sábado, 20 de dezembro de 2008

"Afinidade acontece..."

Sinto dor, pois tenho dentro de mim um sentimento de pena imenso. Meu estômago está embrulhado e me sinto ligeiramente enjoada.
Não consigo entender como alguém conhecendo a liberdade, sabendo o quanto ela é maravilhosa ainda assim prefere uma gaiola, com suas gradezinhas apertadas que te impedem até de ver o nascer, maravilhoso, do sol de cada dia. É inaceitável que depois de conhecer o melhor ser humano que há dentro de si, ainda prefira esconder esse alguém e ser apenas mais um que abaixa a cabeça e fecha os olhos pra não ver o que está na sua frente, porque levantar a cabeça e abrir os olhos é arriscado demais, é tudo novo demais, deixar o medo tomar conta é mais fácil, mais cómodo! Não acho que seja pedir demais que 'sejamos nós mesmo' que sejamos aquilo que NÓS queremos! E ninguém me convence de que é ai que
está a sua paz. Paz é algo completo, para se ter paz é preciso estar bem primeiramente com nós mesmo, e para estarmos bem precisamos estar fazendo o que queremos, fazendo nossas próprias escolhas! Me sinto tão inútil vendo alguém que amo tanto sendo o que é mais fácil, por um ideal tão mesquinho...
Raramente se gosta de alguém sem motivos, cada pessoa a quem dedicamos o nosso amor, nos fizeram amá-los e amar é alimentar esses bons sentimentos sempre! E eu vou ser exatamente o que quero ser, fazer o que eu quiser, amar a quem eu quiser, e não vou sair de perto de você, NUNCA, pois sei que você precisa de mim tanta quanto eu de você! :)

"És eternamente responsável por aquilo que cativas..."




Um comentário: