quarta-feira, 23 de setembro de 2009

reticência


Hoje quero escrever. Não porque tive uma inspiração vinda de sei-lá-onde, nem porque algo aconteceu e quero usar as palavras para transmitir. Hoje quero escrever simplesmente pela necessidade que tenho de fazê-lo, pelo impulso forte que tenho de deixar palavras em algum lugar, marcando alguma coisa, mesmo que eu não saiba o que, ou porque, ou como isso irá acontecer por entre as palavras. Hoje sinto puramente a necessidade de tentar traduzir em palavras o amontoado de sentimentos que me invadem, arrebatando minhas ações com doses leves de paralizador na razão... Isso que enche o peito, impregna os pensamentos, que a gente não sabe o prazo de validade nem a quantidade de força que tem... Limitando ao sentir que existe, mas ainda não sabendo o que fazer com tanto. Logo se percebe que o ser humano é inquieto por instinto e 'não fazer nada' não é uma opção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário