sábado, 24 de outubro de 2009

segredos


As verdades são ditas sem nenhum receio, as lágrimas podem vir sem medo e as gargalhadas formam a música que se ouve ecoando no silêncio da madrugada. Entre quatro paredes inúmeras manias se misturam, histórias são contadas, desejos são revelados, sonhos são divididos... Quatro vidas diferentes interligadas por um fio único, tão forte que nem o tempo nem a distância desgastam.

Só estando com elas pra sentir o tamanho da falta que fazem nos meus dias.


4 comentários:

  1. Que lindo :~
    quase choro, obrigada.
    adorei passar a noite com vocês, não tem como descrever. x)
    amo mto =*

    ResponderExcluir
  2. ow x) tb adorei mto mto o/
    agora eu vejo o quanto eu estava perdendo qndo estava meio afastada de voces, nunca qro perder estas amizades, são mto valiosas p mim ;***
    amo demais ;D

    ResponderExcluir
  3. Que que coisa mais linda Gê ;~ eu amo muito muito muito vocês 3, e as madrugadas juntas são as melhores ;D entao nao vamos demorar a refazer ne?

    "Só estando com elas pra sentir o tamanho da falta que fazem nos meus dias."

    beijo grande em cada uma ;**

    ResponderExcluir