segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

mais que um rodapé...

"Nada posso lhe dar que já não exista em você.
Não posso abrir-lhe outro mundo além daquele
que há em sua própria alma. Nada lhe posso
dar a não ser a oportunidade, o impulso, a
chave. Eu ajudarei a tornar visível o seu próprio
mundo e isso é tudo."
[Hermann Hesse]

...e isso é tudo? É exatamente tudo que se precisa para se achar, para ser o melhor ser humano que existe dentro de você! E somente estando bem consigo mesmo para se estar bem com os outros e com a vida! Eu me sinto abarrotada de amor, nem a tristeza que me aperta o coração é suficiente para me tirar a sensação boa que eu sinto... É tanto sentimento concentrado que ao tentar expressá-los atráves das palavras não só não exprimo como também o que escrevo vai se transformando no que sinto, se é que me entendem... Enquanto meu amor estiver sadio, meu coração estará a frente de tudo, com a sua esperança infindável, de costume, pronto pra o que estiver por vir, pois nem as surpresas da vida, por mais agudas que sejam, são capazes de amargar um sentimento tão completo...
É como já dizia Vinícius [o de Moraes], "Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém..."

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário