sábado, 21 de março de 2009

cheia de maresia.


"(...)O amor não funciona desse jeito, eu decidi. Quando você se importa com uma pessoa, você já não pode mais pensar nela usando a lógica.
(...)Eu balancei minha cabeça tristemente. O amor é irracional, eu
lembrei pra mim mesma. Quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas fazem."

[ trechos de Lua Nova - Stephenie Meyer ]


Terceira vez! Acredito que essa esteja sendo a mais dolorosa de todas... Nas outras eu não tive perdas e foi tudo direcionado pela minha vontade, tão mais simples. Eu nem imaginava, durante as outras vezes, que existia uma forma mais difícil de tudo transcorrer... Mudar, e por decisão de outra pessoa e ainda mais assim, tão assim, por ela ter escolhido 'deixar de'...

...como uma daquelas conchas que carregarão sempre consigo o som das ondas, mas que já fizeram parte do oceano, um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário