terça-feira, 3 de março de 2009

o quarto.


"(...)Eu não tinha permissão pra pensar nele. Isso era uma coisa com a
qual eu tentava ser bem restrita. É claro que as vezes eu escorregava; eu sou só humana. Mas eu estava melhorando, e então agora a dor era uma coisa da qual eu podia me afastar por dias(...) Mesmo eu lutando pra não pensar nele, eu não lutava pra esquecê-lo (...) Proibida de pensar, morrendo de medo de esquecer; era uma linha difícil de seguir(...)Eu não sentí que a dor tinha diminuído com o tempo, mas eu tinha ficado forte o suficiente pra suportá-la..."

[trechos de Lua Nova - Stephenie Meyer]


Um comentário:

  1. De toda a série perfeita e maravilhosa, esse é o livro que eu menos gosto :x quase não tem Edward! O:
    fica bem, elisa querida minha =**

    ResponderExcluir