quinta-feira, 2 de julho de 2009

26,40


(...)
senhor de sorriso largo:
Do que você tem medo?
menina das duas blusas: De chegar aonde estou indo...
menina das duas blusas: e não gostar... de não ser...
senhor de sorriso largo: E o que tem demais?
senhor de sorriso largo: Qual o máximo que pode acontecer?
senhor de sorriso largo: é você ter que voltar, certo?
menina das duas blusas: Então!Seria uma grande perda de tempo!
senhor de sorriso largo: E como você pretende descobrir?
senhor de sorriso largo: sem antes chegar lá?
menina das duas blusas: Eu....hum...
senhor de sorriso largo: Se você pensar que toda 'aqueeela' coisa,
senhor de sorriso largo: não está nesse caminho...
senhor de sorriso largo: Não vai estar mesmo...
menina das duas blusas: Mas eu estou tentando! Não encontro...
menina das duas blusas: ...
menina das duas blusas: Não me encontro aqui...
senhor de sorriso largo: És tão nova, menina! Primeiro...
senhor de sorriso largo: Termina o que está quase terminado.
senhor de sorriso largo: Dê a chance de ser o que você procura!
senhor de sorriso largo: Só assim poderás dizer 'tentei'!
senhor de sorriso largo: afirmando que não 'é'!
menina das duas blusas: É que eu fico imaginando...
menina das duas blusas: Eu chegando lá e não sendo...
menina das duas blusas: E estando lá vai ser mais difícil...
menina das duas blusas: pra voltar ou mudar a direção...
senhor de sorriso largo: Menina, menina...
senhor de sorriso largo: Cada preocupação a seu tempo...
senhor de sorriso largo: a seu tempo...
menina das duas blusas: ...


(Em seu olhar era possível ver sua história se passando em flashes... E
le sorriu largamente, como se soubesse todos os mistérios da vida...)

3 comentários: