sábado, 15 de agosto de 2009

corrente

"Vou te contar
Os olhos já não podem ver
Coisas que só o coração pode entender
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho...

O resto é mar
É tudo que não sei contar
São coisas lindas que eu tenho pra te dar..."

[Wave - Tom Jobim]

Algo me confunde, me desorienta, as palavras se misturam, e não saem. Simplesmente e curiosamente, não consigo. Me dou um tempo, e espero aflita por um momento de desfibrilação. Precisando urgentemente voltar a sentir, ver, ouvir, mesmo que por poucos segundos.

2 comentários:

  1. Todos nós precisamos nos sentir humanos. Sentir que estamos sentindo, sentir que estamos vivendo e não apenas respirando.

    Sim, é impossível viver sozinho.
    amo você!

    ResponderExcluir
  2. 'É tudo que não sei contar'

    Me sinto do mesmo jeito.

    ResponderExcluir