sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!


É no último dia do ano que fazemos aquela retrospectiva, deixando as coisas ruins no ano que passou, levando pro ano novo as coisas boas, acrescentado da esperança que temos no ano que chega, a esperança em nós diante do ano que chega! Nesse ano, diferente dos outros, devido a acontecimentos inesperados me fizeram não dar tanta importância a essa retrospectiva e análise do ano que passou, mas pensar profundamente na fragilidade de todos nós diante da vida! Aquela sensação de 'Meu Deus, a gente não sabe de nada nessa vida mesmo' me ocorreu várias vezes durante o dia de hoje... Uma fragilidade tomou conta de meus pensamentos, me fazendo pensar em quão despreparada para certas ocasiões da vida eu estou, senti a imensidão que Deus é em nossos dias e entreguei a ele a minha família.
Na noite de hoje eu agradeço por ter tantos amores em minha vida. Os que passei a amar mesmo antes de nascer, os que amo desde que nasci, os que amo desde a infância, adolescência, e também aos que amo desde ontem, ou mesmo hoje, e dizer em 'voz alta' que os amo! E aos que lerem isso e não se sentirem incluídos nessas palavras eu relembro que amor é sempre amor, mesmo que mude de cor, de forma, de frequência, de distância, de ano, será sempre amor!
Chego num ano novo, com amores longos e antigos, que me fazem acreditar que o que está por vir é muito melhor do que o que já passou, e tendo a certeza de que os tenho ao meu lado!
Obrigada senhor, pela oportunidade de estarmos vivos e juntos, nessa vida! Obrigada!

"Sorte é isto. Merecer e ter." (Guimarães Rosa)

2 comentários:

  1. Nunca funciona quando a gente diz "Ano novo, vida nova", né? Desisti de ficar dizendo isso e esperando as coisas mudarem por causa dos números que mudaram no calendário. Pra a gente se sentir renovado e de bem estar, não precisa ser no último dia do ano. Qualquer hora é hora pra a gente perceber o quanto somos frágeis, e o tanto que o amor deixa a gente mais forte nessas horas. ^^

    ResponderExcluir