domingo, 31 de maio de 2009

me dê um bom motivo!


Deixar o coração tomar a frente das situações é complicado, afinal o coração é sempre impulsivo, se deixa levar pelas emoções, se joga de cara, é movido a vontades, sensações...
Deixar a razão então? Mas ela por vezes é tão fria, sempre apática ao que o coração sente, tentando não demonstrar algo que é tão forte, achando que o coração é bobo e inconsequente por fazê-lo... E permanece agindo com precaução, como que evitando coisas ruins, sem saber que evita também as boas...
O dedo ficou paralisado, o coração tentava de todas as formas convencer a razão de que ele estava certo, foram alguns minutos de aflição que se fez por decidido quando me deixei ser impulsiva, claramente um impulsiva que não afetava a ninguém, só a mim. O coração costuma me ser mais forte do que a razão quando para decidir algo relacionado a esse sentimento... E os argumentos dele são tão fortes que ele nunca me deixa com o sentimento de arrependimento, mas sim de alívio, por ter feito realmente o que eu queria fazer mesmo que tenha dado em tum...tum....tum.....tum!
Queria saber qual a distância certa, o quanto de espaço eu preciso deixar, queria poder fazer algo, quero...


"Não vim até aqui pra desistir agora... Eu vou até o fim..."
[Até o fim - Engenheiros do Hawaii]

Nenhum comentário:

Postar um comentário