quarta-feira, 27 de maio de 2009

ao lado


"...Tell me your secrets,
And ask me your questions
Oh let's go back to the start...

Do not speak as loud as my heart
...come back and hold me
Oh and I rush to the start...

Nobody said it was easy
No one ever said it would be so hard
I'm going back to the start..."

[The Scientist - Coldplay]



A minha disposição para te acompanhar no que quer que seja e de mãos dadas sermos mais fortes do que separados, está aqui transbordando de afeto! Sempre respeitei as escolhas dos outros mesmo quando a consequência das mesmas me deixa sem escolhas ou mesmo escolhe por mim. Só repito o que já sabemos de cor, amor não se transfere, é sempre único! Só não queiram que eu desista, porque isso eu não posso fazer, está vivo demais em mim! Fizemos a minha escolha!

"E, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer" (Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário