quinta-feira, 28 de maio de 2009

no pause

Um daqueles dias que a gente sonha acordado durante a aula e quando acorda está se perguntando, o que eu estou fazendo aqui? É difícil saber qual o caminho certo a seguir, como decidir agora o que eu farei pelo resto da minha vida? E quanto mais eu penso mais confusa fico, é difícil pesar tudo que já se tem e tudo que se quer ter...
Mas no fim das contas eu percebo que o que me incomoda profundamente é a falta de paixão, aquela sensação que nos empurra pra frente, que nos empolga, que nos faz virar a noite para terminar algo e no outro dia pensar o quanto valeu a pena... Sinto falta de humanidade, de poesia, de cores, de vida, de ser útil em algum lugar... Nunca imaginei que fosse tão difícil! Pesar as coisas e ir devagar para não se arrepender, continuando insuportavelmente medíocre, levando com a barriga, por não conseguir dar o melhor de mim... Sabe a sensação de que passou um carro por cima de você?! Eu também não, mas deve ser mais ou menos assim...

"Sei lá...
Tem dias que a gente olha pra si
E se pergunta se é mesmo isso aí
Que a gente achou que ia ser
Quando a gente crescer..."


[Já é - Lulu Santos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário