quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

intersecção tendenciosa.

Se assim como me foi dado me foi tirado, como decidir entre o que é real e o que é apenas uma possibilidade? O que me faria decidir por uma possibilidade que não me trás certeza, nem me dá segurança ao invés de ficar com aquilo que já tenho certo mesmo que ocasionalmente unilateral? Eu sempre fui de preferir uma certeza à milhões de possibilidades, e agora sem escolha e diante das milhões de possibilidades me agarro a minha certeza e me perco dentro do que tenho. Aos que pensam que se perder é ruim, aviso que só estando perdido é que nós nos conhecemos!

"É bom...
Às vezes se perder
Sem ter porque
Sem ter razão
É um dom...
Saber envaidecer
Por si
Saber mudar de tom

Quero não saber de cor, também
Pra que minha vida siga adiante..."


[Adeus você - Los Hermanos]

Afinal, "não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..."!
Vou transformando tudo em amor! E vou dando adeus a uma Elisa, para conhecer outra! :)

Um comentário: