domingo, 25 de janeiro de 2009

meia passagem.

"...I'll be there for you
-When the rain starts to fall-
I'll be there for yo
-Like I've been there before-
I'll be there for you
-'Cause you're there for me too-

No one could ever know me,
no one could ever see me
Seems you're the only one
who knows what's like to be me
Someone to face the day with,
make it through all the mess with
Someone I'll always laugh with
Even at my worst, I'm best with you..."

[I'll be there for you - The Rembrandts]


E a cada dia que passa por mais estranho que permaneçam algumas coisas e que a agoniazinha ainda esteja lá, outras já não são tão estranhas. É incrível como tudo aquilo que te falaram que ia acontecer, acontece, mesmo que as próprias pessoas que falaram não soubessem se realmente aconteceria! Minhas idéias estão absolutamente paradoxais e eu estou tropeçando nos meus próprios pés, mas no fim das contas é tudo sentimento mesmo, então que importa tentar explicar? :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário