domingo, 11 de janeiro de 2009

janela.

Entre idas e vindas, cada pequeno detalhe me lembra significantes momentos que tenho guardados em mim... São pequenos gestos, por vezes somente olhares, mas tão intensos e verdadeiros que somente quem vive ou já viveu tal situação sabe como é forte e inesquecível! E desejar que o tempo volte não é mais algo que se considere inaceitável!

"As minhas prioridades
dentro dos meus desejos
e das minhas vontades,
se fazem vivas e permanecem firmes[...]

Na passagem dos pensamentos,
os nossos sentimentos se movem
e caminham, gatinham sem desistir.
As minhas prioridades tem carências,
são tímidas e sensíveis,
mas também tem coragem e decência
e tem uma força invisível,
que se move e anda sempre comigo[...]

Minhas prioridades me envolvem
e me devolvem as coisas que eu mais preciso..."

[Prioridades - Paul Roberto Roos]

-e estou no máximo que posso, mais que isso eu deixaria de ser-

Nenhum comentário:

Postar um comentário