segunda-feira, 13 de abril de 2009

303


E sempre em meio aquele embaralhado de vozes em movimento eu costumava me perder dentro de mim mesma, e costumava ser bom, tranquilo e absolutamente cómodo. Mas hoje foi diferente, dentre as vozes algumas se destacavam e não pensem que era pelo volume exagerado ou pela quantidade de pessoas que conversavam entre si. Uma palavra, apenas uma simples palavra despertou os meus ouvidos, interesse instântaneo, quase instinto. Eu tentei de todas as formas ocupar a minha mente, tentei músicas, lista de coisas ainda por fazer, agenda da semana... e nada foi suficientemente forte para me desligar daquelas duas vozes que compartilhavam pensamentos, vontades, momentos e sentimentos para com outrem.

Meu primeiro e inútil pensamento foi mudar de lugar o que foi impossível devido ao horário... Algo dentro de mim se incomodava profundamente de 'ter que' ouvir aquela troca de palavras...
E esses poucos minutos, que me pareceram longos e difíceis, foram suficientes para eu perceber que de alguma forma eu tinha estabelecido um processo de acomodamento dentro de mim, que embora estivesse me fazendo perceber melhoras significativas, exteriorizadas e vividas, estava me tornando morna por dentro, isso mesmo, morna!
E os vidros das janelas me eram espelhos, por todos os lados! Foi difícil conter a chuva que ameaçava vir devido a tempestade...

Não me aguento morna como percebi que estava, mas não me suporto mais com tudo isso exposto!

Preciso urgentemente nascer de novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário