domingo, 26 de abril de 2009

há mais de 20...


Lembro quando eu era bem mais nova e todos que me conheciam diziam que eu era igualzinha a você, elas se referiam a características físicas, mas eu sempre fazia questão de enfatizar o quanto não queria ser igual a você. Digo que foi quando eu era BEM mais nova porque sei o quanto cresci e não me refiro, agora, somente a características físicas. O tempo passou... E eu continuo parecida com você. Hoje, sei o quanto esse parecida é muito, e sei também quão honrado me é parecer um pouquinho que seja com você, agora me referindo à todas as formas possíveis de 'parecer'.
Só nós sabemos o quanto eu cresci, só nós sabemos o quanto mudamos com tudo que já passamos juntas! Confesso que adoro utilizar a palavra 'juntas' quando me refiro a nós duas, soa forte e real, e o 'nós' me faz acreditar que realmente ''não estamos juntos à toa", eu tenho a minha parcela de responsabilidade em sua existência e tu tens na minha. E fico absolutamente feliz em te ter como companheira, amiga fiel e, acima de tudo, mãe.
Eu desejo a você que todos os dias que estão por vir, cheguem com cheirinho de felicidade no ar, com a musicalidade da paz, gosto constante de esperança e cheios, mas incrivelmente cheios de amor...
São poucas as palavras pois é difícil expressar o quão importante tu és em minha vida. Amo-te incondicionalmente!

Feliz Aniversário, meu amor exagerado!


"(...)Que o outro não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensiva, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso. Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa - uma mulher." [Lya Luft]


Um comentário: