terça-feira, 21 de abril de 2009

confusão(?)


Quando a gente sabe que pode ser mais útil do que está sendo, quando a gente sente que está perdendo tempo, dá aquela agoniazinha no peito. É como aquela saudade que cresceu mais do que o imaginado e que levemente aperta o coração nos avisando que é hora de tratar dessa falta...
Hoje eu quis andar sozinha por ai, respirar fundo e parar por alguns segundos de pensar em todas as coisas que eu tenho por fazer, para voltar a pensar nelas mais forte, com novos ares, mas tudo o que eu fiz foi me afundar nos afazeres, o que só me trás uma maior sensação de perda de tempo...
Hoje eu precisei daquele abraço sincero, daquele colo que me permite jogar pra fora tudo o que eu achar necessário para me sentir mais leve... Eu não o fiz... Me questiono sobre coisas que eu já tinha guardado do lado 'não mexa', talvez por essa parte ter esse nome ela sempre me cutuca, me lembra de coisas, de fatos, de uma concretude que eu quero perder e ao mesmo tempo não quero... Eu só preciso de alguns dias ociosos para eu poder pensar livremente, enquanto não os tenho vou me atropelando para ir para frente e não parar, não parar, não parar, não parar, não parar, não parar, não parar, não parar...


"(...)A palavra amor seguida de um ponto final é para poucas pessoas e poucos momentos. Para poucos porque é muito." [Cristiana Guerra]

Nenhum comentário:

Postar um comentário