segunda-feira, 20 de abril de 2009

segundos do meu tempo.


"...eu tive que ir embora
mesmo querendo ficar..."

Foi Biquini Cavadão com um pouco de Cidade Negra, Capital Inicial, Renato Russo e até Raul, mas esses dois versos tiveram todo um sentido! Tantas mudanças, tanta diferença, o tempo passa tão rápido, mas é TÃO rápido, que assusta... O meu tempo trás muitas coisas novas, mas não me deixa mandar nada embora com ele. Vou ficando maior a cada dia!
Aquela velha espera em movimento, por algo que agora não sabemos exatamente o que seja, com toda aquela esperança descomunal que aparece depois de segundos de pensamentos melancólicos, aqueles que com a prática aprendemos a sobrepor com aquela gargalhada boba, que até nos perguntamos de onde veio...

... vem sempre do meu 'algo infinitamente maior que eu mesma'!


Nenhum comentário:

Postar um comentário